Crie seu clube de benefícios e proporcione aos seus clientes e colaboradores uma experiência única.

O clube de descontos para motivar seus colaboradores e fidelizar seus clientes com vantagens incríveis para os seus associados.

ClubeBen é a melhor plataforma corporativa de gestão de benefícios do Brasil

A MELHOR EXPERIÊNCIA COM O Melhor CLUBE DE DESCONTOS

A plataforma já conta com benefícios reais em mais de 300 grandes empresas de diversos segmentos como alimentação, entretenimento, saúde, moda, eletrônicos, lazer e muito mais.

centauro logo semfundo
Open English Logo
icone ecommerce

Benefícios Online

A praticidade de uso para o colaborador é um grande diferencial. Os descontos oferecidos são em sua maioria em lojas de e-commerce e a pessoa recebe o produto em casa, facilitando ainda mais a vida do associado nesse momento que estamos passando.

calendar

Programe a disponibilidade
do benefício

Desenvolva as promoções de acordo com as sazonalidades do ano e segmente por região. Na plataforma, há como programar a disponibilidade de um benefício com datas de início e fim.

icone loja

Benefícios Offline

É possível também utilizar os benefícios do clube de descontos por meio de cupom impresso. Essa possibilidade proporciona oferecer descontos em estabelecimentos físicos.

Diferenciais

Não há necessidade de infraestrutura de servidores ou softwares; toda a nossa plataforma é SaaS (Cloud) hospedada na Amazon AWS e segue todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Nós disponibilizamos um ambiente administrativo para gerenciar todas as informações do seu clube. Você mesmo cadastra e configura os benefícios em tempo real.

Além disso, a empresa pode limitar o acesso por CPF ou algum código interno. Também temos possibilidade de gerar cupons para lojas físicas e apresentar benefícios regionais via geolocalização. Desenvolvemos também projetos e parcerias customizados de acordo com seu negócio ou campanha.

map marker1

Localização

Benefícios geolocalizados! É possível direcionar ofertas por país, estado, CEP ou até mesmo estabelecimentos mais próximos do usuário no momento em que ele acessa o clube. E, ainda, nas áreas onde o usuário mora ou trabalha.

interesses icone

Segmentação

Segmentação de interesses por categorias, facilitando a navegação do usuário de acordo com as preferências musicais, cinema, esportes, jogos, compras e muito mais.

interactions1

Comportamento

Conheça melhor seus clientes com base em suas interações e resgate de benefícios. Informações que trarão mais insights sobre o momento e perfil do usuário.

Gestão e acompanhamento

Dashboard com dados em tempo real de acessos, resgates, benefícios, etc. Dados demográficos, acessos, visitas, edição de benefícios, origem de navegação.

alguns de Nossos clientes

logo rede dor