O processo de retenção de clientes se tornou uma tarefa árdua que tem demandando bastante atenção nos últimos anos, devido a grande quantidade de competição no mercado e o caráter inconstante do consumidor que se modifica a cada dia, os profissionais de marketing e/ou da área comercial tem se deparado com diferentes complicações nas estratégias na hora de construir relações de fidelização de clientes.
Apesar de parecer simples, desenvolver bons argumentos e recursos que façam o cliente voltar ou pensar em você na próxima compra não é coisa boba. Por isso, a Proxy trouxe nesse artigo as melhores estratégias para utilizar na hora de fidelizar, confira:
Qual a importância de fidelizar clientes?
Fidelizar seus clientes e colaboradores significa se destacar em meio a outras diversas marcas na memória do usuário. Essa lembrança gera uma conexão com a marca que se torna a preferida ou uma das principais opções na hora de tomar uma decisão, fazendo a marca ser reconhecida por seu trabalho.
Como isso se relaciona com o Clube?
O Clube Ben é um clube de vantagens com descontos e benefícios de diversas categorias que funcionam em todo o Brasil. Esses benefícios funcionam como recursos além dos já estabelecidos pela empresa e que configuram em ferramentas de retenção ou valorização de clientes e colaboradores, pois apresentam uma forma de ajudá-los em seu cotidiano, solucionando seus desafios na hora de comprar presentes, encontrar produtos em ofertas, entre outros, criando lembrança de marca e construção de conexões.
As melhores razões para fazer parte do Clube
Pode parecer fácil pensar pelo lado financeiro mas esse não é o único fator positivo atribuído ao Clube. Veja só:
- Benefícios úteis do dia a dia
- Investimento no desenvolvimento pessoal dos colaboradores
- Categorias assertivas escolhidas pelo time
- Sensação de reconhecimento e valorização
- Construção de relacionamentos produtivos
Tá vendo só? É inegável que ter o clube junto com o time faz diferença, não só no bolso mas no desenvolvimento de uma parceria duradoura e efetiva. São mais de 150 benefícios disponíveis (efetivos em todo o território nacional), mais de 50 marcas parceiras, categorias diversas para explorar, comunicação rápida e clara, e suporte de qualidade para o que precisar.
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