Blog

Última do blog

Cliente Feliz, Clube de Vantagens

LTV (Lifetime Value) dos clientes: como esse indicador pode aumentar seus resultados e lucros?

Muitas empresas focam exclusivamente em aquisição de clientes e esquecem de uma métrica que é tão importante quanto: o “LTV“ (lifetime value), que representa o quanto de receita e lucro cada cliente representa para o negócio durante o determinado período de tempo que ele se relaciona com seu negócio.Clubes de benefícios e descontos podem ser uma ferramenta poderosa para aumentar

Leia mais »
Cliente Feliz, Clube de Vantagens

LTV (Lifetime Value) dos clientes: como esse indicador pode aumentar seus resultados e lucros?

Muitas empresas focam exclusivamente em aquisição de clientes e esquecem de uma métrica que é tão importante quanto: o “LTV“ (lifetime value), que representa o quanto de receita e lucro cada cliente representa para o negócio durante o determinado período de tempo que ele se relaciona com seu negócio.Clubes de benefícios e descontos podem ser uma ferramenta poderosa para aumentar

Leia mais »

Todas as notícias