LTV (Lifetime Value) dos clientes: como esse indicador pode aumentar seus resultados e lucros?

Cliente Feliz, Clube de Vantagens
Share on whatsapp

Muitas empresas focam exclusivamente em aquisição de clientes e esquecem de uma métrica que é tão importante quanto: o “LTV“ (lifetime value), que representa o quanto de receita e lucro cada cliente representa para o negócio durante o determinado período de tempo que ele se relaciona com seu negócio.Clubes de benefícios e descontos podem ser uma ferramenta poderosa para aumentar o LTV da sua empresa. Separamos algumas maneiras de usar clubes para rentabilizar e manter os clientes durante mais tempo e melhorar seus resultados!

• Adesão ao clube premium: Ofereça aos clientes a oportunidade de aderir a um clube premium mediante uma taxa anual ou mensal. Os membros do clube têm acesso a descontos exclusivos, ofertas especiais e benefícios adicionais que não estão disponíveis para clientes regulares.
  • Descontos personalizados: Utilize dados de compra e preferências do cliente para oferecer descontos personalizados que sejam relevantes para eles. Isso não apenas aumenta a probabilidade de conversão, mas também fortalece o relacionamento.
  • Incentivos para renovação: Use seu clube de benefícios oferecendo vantagens para os clientes renovarem sua assinatura, como vale compras, ingressos ou benefícios exclusivos para renovações antecipadas.

Ao implementar um clube de benefícios e descontos de forma eficaz, você pode aumentar significativamente o valor vitalício do cliente, promovendo a lealdade e o engajamento contínuo com sua marca.

Já conhece o ClubeBen?

Temos a solução perfeita para você criar seu próprio clube de benefícios e fidelizar clientes!

Você também pode gostar de ler...