PERGUNTAS FREQUENTES

Quais as categorias de benefícios o Clube Ben oferece?

Nós já temos algumas categorias pré definidas, mas dependendo do seu plano de contratação, ela pode ser totalmente personalizada e criada especialmente para sua empresa.

Poderei gerenciar os usuários do meu Clube?

Sim! Na plataforma administradora os responsáveis autorizados da sua empresa, podem inativar usuários e liberar acesso a novos através das travas de cadastro como por exemplo, CPF ou domínio do e-mail.

Consigo analisar os resultados do meu Clube?

Sim! Você terá acesso a uma plataforma administradora onde encontrará relatórios sobre seu público e comportamento de consumo. Assim pode ser mais assertivo em suas parcerias.

Posso adicionar minhas próprias parcerias?

Sim! Você terá autonomia para adicionar novos parceiros e novos benefícios para seus usuários.

Posso fazer um upgrade do meu plano?

Sim! Basta entrar em contato conosco e podemos adaptar suas novas necessidades.

Existe um número máximo de parcerias?

Não! Além dos parceiros que você poderá colocar, nós adicionamos novos parceiros todos os meses.

Ainda ficou com dúvidas? Ficaremos contentes em te ajudar. Fale conosco.

Obrigado pelas informações. Em breve nossa equipe entrará em contato.